Bolsonaro Defende Punição Severa Para Marginais Menores de Idade

15/02/2021 10:55

    15/02/2021

Por Kim Jesus

 

Bolsonaro defende punição severa para marginais menores de idade.

O Presidente Jair Bolsonaro, ainda no mandato de Deputado federal, já defendia punições mais rigorosas contra marginais, inclusive, menores infratores que cometem crimes graves.

Em entrevistas, ele já afirmou que  marginais que aterrorizam a população, deveriam ser condenados à pena de morte. Veja ( VÍDEO).

O Presidente também  enfatizava a necessidade de política de reclusão mais longa para menores infratores, além da redução da maioridade penal.

Ele ainda afirmava que não se pode defender adolescentes criminosos, como se estes fossem excluídos ou vítimas da sociedade. (VÍDEO).

Com o atual cenário político no Congresso Nacional, devido a eleição de Rodrigo Pacheco no Senado e Arthur Lira na Câmara, há grande possibilidade de algumas das idéias de Bolsonaro serem ao menos postas em votação, como por exemplo, a votação da redução da maior idade penal, pauta que foi esquecida no Congresso, aja vista que, o ex-deputado federal, Eduardo Cunha preso na Operação Lava-jato, era o principal articulador desta na Câmara.

Leia também:

MENINOS-TAMBEM-SERÃO-VACINADOS-CONTRA-O-HPV

 

PONTO-DE-VISTA

 

RADIO-JK-DIAMANTINA

  TRABALHADOR-BRASILEIRO-SE-REINVENTANDO-PARA-SAIR-DA-CRISE