Dilma Rousseff Com A Corda No Pescoço.

14/03/2016 22:18

 

Por Kim Jesus.

 

Com as ultimas manifestações deste dia 13 de março, a democracia brasileira colocou de vez a corda no pescoço da presidente Dilma Rousseff, a pressão vinda das ruas forçará uma rápida tomada de medidas vindas do Congresso, TSE, ou da própria presidente que está neste momento sufocada com a intolerância ao seu governo e ao PT.

Nunca antes na história deste país, houve uma manifestação tão grande contra um presidente ou a um governo, como a que presenciamos neste domingo. Um movimento emanado diretamente do povo, sem lideranças políticas à frente, é a sociedade civil tomando atitude, indo às ruas, exercendo a cidadania e vivenciando a democracia.

Com a magnitude da mobilização popular contra este governo corrupto, o PT, Lula e a presidente Dilma que juntos aparelharam a máquina pública a fim de promover uma verdadeira sangria aos cofres públicos e lesar a nossa pátria, ficou claro que a situação do governo está insustentável, e o castelo de cartas destes comunistas está prestes a ruir.

A presidente se reuniu com as lideranças do governo para avaliar o impacto dos protestos ao seu governo, e podemos esperar alguma atitude desesperada nos próximos dias como por exemplo a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  à frente de algum ministério.

O ministro Jaques Wagner em coletiva à imprensa atribuiu os protestos à crise econômica, e ainda criticou a oposição, ou seja, para eles o povo com dinheiro no bolso a corrupção é permitida! Eles pensam que o cidadão brasileiro é canalha como eles! E além do mais, não reconhecem a atitude espontânea dos brasileiros nas ruas expondo seus anseios.

Uma coisa é certa, Dilma Rousseff não tem mais condição de governar o Brasil, ela não dispõe de apoio popular e nem do congresso, até o PMDB seu principal aliado está próximo de anunciar o rompimento com o planalto. A provável ida de Lula para o governo seria uma tentativa de recuperação de prestigio popular, e articular forças políticas no intuito de evitar a perda do mandato da presidente Dilma.

O ponto negativo destas manifestações, em minha opinião, é o endeusamento do juiz Sergio Moro que está responsável pela lava-jato, fica a impressão de que tudo que ele faz é certo, jogando sobre o mesmo uma sobre carga de responsabilidade.

Agora não adianta mais a tática de Dilma e do PT de desvio de foco, aquelas palavras que a presidente usava exaustivamente como: “Eu fui eleita legitimamente”, “não vai ter golpe”, “para eles quanto pior melhor”, pois, o povo não absorve este jogo psicológico de governo fascista. Só para lembrar, a maioria destes petistas eram soldados do comunismo e lutaram contra o governo militar do Brasil, hoje eles usam o discurso de democratas, é pura farsa! Eles foram treinados pelos comunistas soviéticos e principalmente cubanos para implantar no Brasil o comunismo. Eles nunca lutaram por democracia, o objetivo deles era tomar o poder.

No momento só nos resta esperar o desenrolar dos fatos, ver quais serão as ultimas manobras políticas da nossa presidente, e assistir de camarote os últimos momentos deste governo que está agonizando com a corda no pescoço, só falta um empurrãozinho!

A presidente Dilma Rousseff poderia renunciar, admitindo a sua incompetência para governar um país, porém, isto ela não fará. Ela lutou 40 anos para chegar ao poder, esta mulher é casca grossa, ela é resiliente, no dicionário dela não existe a palavra desistir.

Acorda Brasil!

 

Leia Também!