Luiz Inácio Lula da Silva, o trapalhão.

12/03/2016 23:04

 

Por Kim Jesus.

Nos últimos dias o povo brasileiro está vivenciando um verdadeiro Tsunami na política, principalmente no que diz respeito ao ex-presidente Lula, o mesmo homem que se diz a alma mais honesta do mundo, (e se não fosse então heim?). Pois esta mesma alma mais honesta do mundo, este anjo, este santo, (já que o PT está reivindicando junto ao Vaticano a sua canonização), é acusado e investigado por diversos crimes como lavagem de dinheiro, corrupção na Petrobras, falsidade ideológica dentre outros.

No dia 04 de março de 2016, Lula foi conduzido coercitivamente para prestar depoimento a PF. Logo após ele realizou um pronunciamento sobre as acusações, e todos pensavam que o mesmo iria esclarecer as acusações pelas quais ele estava respondendo, no entanto, o ex-presidente apenas contou piadinhas, foi irônico e encheu lingüiça, disse que era proibido ser amigo do Lula, que ele não podia ganhar presentes, acusou a Globo e a revista Veja de perseguição. A mesma baboseira de sempre nas quais os petistas são doutores! E enquanto isso, os servos da religião PT, confrontavam com os manifestantes pró cadeia Lula, (Deus queira que não, mas isso ainda vai dar morte!).

E como se não bastasse o show de cinismo do santo Lula, a sua mais fiel serva seguidora e discípula, senhora Dilma Rousseff, que por sinal é a nossa presidente, viajou no dia seguinte a São Paulo para encontrar o imaculado Lula. Após o encontro, a nossa presidente em entrevista coletiva defendeu o santo e o exaltou, ela afirmou que o MPF está exagerando! Olha só, a presidente do Brasil colocando em cheque a credibilidade das instituições brasileiras! E provavelmente ela viajou a São Paulo usando dinheiro público, petista pensa que o cidadão é bobo? A Dilma deveria decidir se exerce a presidência, ou se trabalha de advogada de Lula!

O senador Delcídio também prestou depoimento e segundo reportagem da Veja, as declarações do mesmo à PF, complicam ainda mais a quadrilha petista que teria recebido dinheiro desviado de obras públicas, como a de Belo Monte, para financiar campanhas do PT, ainda tem muito caroço nesse angu.

Apesar da corrupção explicita do partido terrorista, os adeptos servos da seita PT, defendem com veemência a sua imaculada religião e o seu santo padroeiro, Luiz Inácio Lula da Silva e os seus anjos e arcanjos como, José Dirceu, José Genuíno, João Vaccari Neto, etc., (para mim ta mais é pra cavaleiros do apocalipse, e Lula a besta de sete cabeças!).

Acho que só nos resta é orar, pedindo a Deus que nos livre dessa opressão da potestade petista, e que abra os olhos dos servos do PT, para que eles vejam a realidade, não fiquem fingindo serem cegos, que se libertem da maldição petista e comunista, e encontrem o caminho da salvação. Amém!

Leia Também!