3 Sugestões de Negócios Para MulheresEmpreendedoras.

07/10/2015 22:50

Por Kim Jesus.

 

Se você quer sugestões para abrir seu próprio negócio em casa, leia este artigo de 3 minutos e compartilhe!

Hoje em dia as mulheres tem mostrado a sua extrema competência no mercado de trabalho, onde elas vem disputando de igual pra igual com os homens, que até a bem pouco tempo dominava todos os meios de trabalho, na indústria, no campo, no mercado econômico, política, em fim, onde o gênero masculino reinava com intrepidez, hoje o sexo feminino está imperando!

A mulher deixou de ser apenas a dedicada companheira , uma simples dona de casa, que servia o homem, gerava e criava filhos, que lavava, passava, cozinhava e cuidava da casa, até a mais ou menos 30 anos atrás quando este ser considerado o sexo frágil decidiu virar o jogo e resolveu não ser mais provida e sim prover! Atualmente temos grandes empresárias, empreendedoras que impulsionam a economia do país. Pensando nisso, vamos sugerir aqui algumas opções de NEGÓCIO para as mulheres empreenderem e ratificar esta positiva mudança no conceito mundial. Com a extrema dedicação e competência que a mulher desenvolve o seu ofício, poderíamos sugerir aqui qualquer tipo de negócio, porém, vamos disponibilizar atividades voltadas para a beleza deste sublime ser!

Acesse as opções sugeridas, e boa sorte com o seu empreendimento!

 

  • ESTÚDIO DE DEPILAÇÃO:

A estética é um ótimo ramo para a mulher empreender já que é uma atividade voltada mais para o sexo feminino, com isso, a depilação torna-se uma ótima opção de negócio pelo fato de que a mulher busca a cada dia cuidar mais e mais da sua beleza e estética, sem contar a questão da higiene. Podemos observar que hoje em dia os homens também vem buscando este tipo de procedimento estético, o que torna a atividade uma opção certa de investimento já que está em franca ascensão. E o melhor de tudo é que para iniciar suas atividades requer um baixo investimento, pois, você poderá montar seu estúdio de depilação em sua própria casa, evitando assim, gastos com aluguel, o que faz aumentar seus lucros. Você pode começar atendendo vizinhos, familiares, conhecidos, etc, com isso o famoso boca a boca vai fazer multiplicar a sua clientela o que pode lhe proporcionar lucros de até 300$ por dia! Mas para que isto aconteça será necessário que você se qualifique para oferecer um trabalho de qualidade aos seus clientes, e para isso, podemos lhe indicar o curso !"como montar seu estúdio de depilação" que você encontra neste link: ESTUDIO DE DEPILAÇÃO.

  •  UNHAS DECORADAS:

Unhas decoradas é mais uma tendência consolidada no ramo de estética, pois, basta um pouco de criatividade para você conquistar uma grande clientela, lembrando que este público é um pouco específico, voltado mais para a juventude, com tudo, algumas pessoas mais maduras também curtem alguns trabalhos mais discretos. Por tanto, existe um público amplo que curti unhas decoradas, e você pode se preparar com o "curso de unhas decoradas" que pode ser encontrado neste link: CURSO UNHAS DECORADAS.

  •  FÁBRICA DE PELÍCULAS DE UNHAS:

Outra ótima opção de empreendimento para mulheres é fabricar películas de luxo para unhas, pois, tudo pode ser feito a partir de casa e também é um dos itens no ramo estético que vem crescendo consideravelmente o que garante um bom lucro e com baixo investimento. Para você obter tudo sobre como fabricar películas para unhas basta acessar este link: FABRICA DE PELÍCULAS PARA UNHAS.

Vale a pena dizer que o incentivo de amigos e familiares é importante, porém, nem sempre isso acontece, as vezes eles nos desmotivam e se isso acontecer, não dêem ouvidos! E siga em frente com seu projeto, já que o sonho é seu, por tanto, só você pode realizá-lo.

 

Leia Também!

  1. REVENDA DE BIJUTERIAS.
  2. DICAS PARA QUEM DESEJA TER O PRÓPRIO NEGÓCIO.
  3. DICAS PARA PASSAR EM CONCUSOS PÚBLICOS.
  4. MULHERES AINDA LUTAM CONTRA PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO.VOLTAR