DEMOCRACIA AMEAÇADA,A LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM RISCO OU NÃO.

23/08/2021 21:54

 

23 de agosto de 2021

 

Por Kim Jesus

 

Nestes tempos de hoje, no Brasil, país onde impera o “Estado Democrático de Direito”, togados supremos ungidos, iluminados pela luz da justiça, definem o que é mentira ou verdade, o que é ou não ciência, o que são atos antidemocráticos ou não.

Com isso, eles estabelecem o crime de pensamento, ou livre expressão, para enquadrar e indiciar pensadores com ideias opostas as suas.

Mas, aparentemente o que se pode notar, é uma tentativa de calar grupos e pessoas que os senhores supremos consideram bolsonaristas. Tendo em vista que até agora, apenas apoiadores do presidente Bolsonaro, foram presos, ou sofreram mandados de busca e apreensão por tais crimes, sem contar aqueles que estão sob investigação da polícia e do próprio Supremo, em inquéritos constitucionalmente discutíveis.

Infelizmente, o que mais assusta mediante a este autoritarismo judicial, é o silêncio e aval da mídia e de pessoas influentes e políticos, que na maioria das vezes até aplaudem estes rompantes contra a liberdade de expressão.

Porém, o que todos precisam saber é que, ninguém irá escapar destes tentáculos autoritários dos togados ativistas que em nome da Lei, tentam expurgar da política o pensamento conservador, tentando estigmatizar a direita brasileira como radical.

A inércia e o silêncio do Senado brasileiro mediante aos atos autoritários de alguns Ministros do Supremo, deixa o povo brasileiro inquieto, haja vista que, esta casa legislativa, é a responsável pela fiscalização dos trabalhos do Supremo Tribunal Federal.

Sendo assim, um monstro voraz, sedento por aniquilação da oposição, cresce diante dos olhos de todos e sem nenhum poder oficial capaz de detê-lo, amenos que o próprio povo brasileiro o faça.

 

 

 

 #DEMOCRACIA-AMEAÇADA-LIBERDADE-DE-EXPRESSÃO -EM-RISCO

 

 

RÁDIO-JK-DIAMANTINA