LULA OU BOLSONARO?

09/01/2018 14:02

 

 

Por Kim Jesus

 

2018 está aí, ano de eleições para Presidente do Brasil e mais 27 Governadores, Senadores, mais Deputados Federais e Estaduais. Até este momento, de acordo com as últimas pesquisas, dois candidatos à Presidência estão na dianteira na preferência dos entrevistados.

São eles: Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, candidato da extrema esquerda. E Jair Bolsonaro, que representa a extrema direita no Brasil, recém filiado ao PSL. E você sabe o que estes dois candidatos têm em comum?

Continue lendo e compartilhe!

            Apesar de Marcos Valério, condenado no Escândalo do Mensalão, ter afirmado que o ex-presidente Lula foi o mentor do esquema de corrupção durante o seu Governo, conhecido como Mensalão, que desviou bilhões de Reais da Petrobras, e o Juiz Sérgio Moro ter condenado o mesmo a nove anos e meio de prisão na Operação Lava Jato, referente ao caso do triplex no Guarujá, ainda assim, pessoas alheias aos fatores socioeconômicos do país, ou cidadãos míopes politicamente, (na verdade são pelegos mesmo!) tem coragem de votar em candidatos como Lula, que usa como plataforma de campanha a pobreza do povo brasileiro, principalmente dos nordestinos, comprando votos com ditos programas sociais como bolsa família; minha casa minha vida e outros mais.

Um candidato cujo os seus ideais são de cunho comunista, que divide a nação em blocos ou em guetos sociais, étnicos, sem terras, gênero, feministas, LGBT, religiosos, trabalhadores, patrões.

Um candidato que não tem visão de nação, para ele, basta o brasileiro ter um prato de feijão na mesa e tudo bem!

Na verdade, é assim que pensam e agem a maioria dos políticos esquerdistas, dividindo a população, fomentando movimentos sociais chamados de minorias, que nada mais são do que exércitos partidários, que são colocados á frente no campo de batalha na defesa de interesses de siglas e ideais socialistas, criando atritos e problemas para depois oferecer uma solução. Solução esta que mantém as pessoas dependentes do governo, e assim, garantindo os votos para a próxima eleição. Tática perfeita!

VEJA O QUE SEPARAMOS PARA VOCÊ!

            Já o candidato Jair Bolsonaro, representando a extrema direita brasileira, se apresenta com ideias totalmente opostas a do ex-presidente Lula.

Bolsonaro defende um país unido e livre de influências esquerdistas, o mesmo já declarou-se contrário aos programas sociais do PT como:     Minha     Casa Minha Vida; Bolsa Família; Brasil Carinhoso, e outros, segundo ele, é pelo fato de tais benefícios deixar as pessoas acomodadas e principalmente, devido ao alto custo de cento e vinte bilhões de Reais para os cofres do Governo Federal, (veja VIDEO YOUTUB).

Jair Bolsonaro já se manifestou contra à várias ações dos Direitos Humanos, e disse também em várias oportunidades, que não concorda com o sistema de cotas adotado no Brasil, já que, segundo o mesmo, isto provoca ódio entre os brasileiros.

O deputado, apesar de ser de direita não é favorável a certas privatizações, principalmente daqueles setores que ele considera estratégicos como, petróleo, energia, mineração e as terras produtivas do Brasil. O candidato diz que estes setores não podem ser entregues ao capital estrangeiro, especialmente aos chineses.

Cabe agora aos eleitores brasileiros decidir de qual lado eles irão ficar, esquerda ou direita. Ou quem sabe centro, com Geraldo Alckmin.

E vocês sabem o que há em comum entre Lula e Bolsonaro? Ambos são populistas!

 

Leia Também!