BRUNO É O NOVO ET EM VARGINHA

13/03/2017 11:54

 

Por Kim Jesus.

 

 

Mais um ET em Varginha!

O Boa Esporte anunciou a contratação do ex-goleiro Bruno, condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte da ex-modelo Eliza Samudio, e seqüestro e cárcere privado do seu filho Bruninho.

 Continue lendo e compartilhe!

 

Esta contratação, além de gerar muita polêmica por todo Brasil e o mundo, propiciou uma série de debates a respeito do assunto, e o mais importante, muitas recomendações ao goleiro Bruno. Por exemplo, a nutricionista do clube recomendou ao atleta que o mesmo fique longe do MACARRÃO, pois, isto pode atrapalhar a sua carreira.

 

Já o técnico da equipe, afirmou que para Bruno ser titular, este terá que correr muito, como se estivesse fugindo da POLÍCIA, até entrar em forma! Já que o time da CADEIA ficou desfalcado, e que com certeza, ele não quer voltar para lá, onde era goleiro titular absoluto.

Mas, Bruno em entrevista coletiva, disse: “Aqui eu serei titular, aqui eu serei o melhor! Aqui eu serei um verdadeiro MONSTRO!!!”.

No entanto, os torcedores estão divididos, o que faz a diretoria do time ficar receosa, com medo de que o goleiro acabe QUEIMANDO esta chance, visto que, os mais íntimos do atleta insistem  para que ele nunca mais se aproxime de Bola.

Durante entrevista, um jornalista perguntou ao presidente do Boa o que o motivou a contratar o goleiro Bruno, então ele respondeu: “Eu o contratei porque com ele eu não terei reclamações sobre concentração, pois ele ficou seis anos direto concentrado”.

Especuladores afirmam que em dois meses ele estará de volta a campo, exatamente no dia 13 de maio, dia da liberdade, liberdade dos escravos. Ora! Liberdade dos escravos! E não dos presidiários!

Dizem as más línguas, que quando o Bruno for expulso de campo por um árbitro, que com certeza, um Juiz de Suprema Instância irá liberá-lo para o próximo jogo.

Agora vamos ver o desempenho do ex-goleiro que era presidiário, e do ex-presidiário que agora é goleiro, e que pode novamente se tornar presidiário, caso ele mate os torcedores do Boa de raiva! Aí ele voltará a ser ex-goleiro outra vez? Meu Deus, que loucura!