EDUARDO CUNHA NEGA PAUTA BOMBA.

01/08/2015 22:33

   O presidente da Câmara, Eduardo Cunha do (PMDB RJ), afirmou que não ha nenhuma pauta bomba contra o governo no retorno das atividades na casa legislativa.

   Para os governistas, Cunha vem apresentando pautas que vão contra o ajuste fiscal da presidente Dilma, tais como: Aumento de 78% para o judiciário,(que foi vetado pela presidente), fim do fator previdenciário, a correção pelo salário mínimo das aposentadorias acima do piso do INSS.

    "A tentativa de colocar nas minhas costas uma chamada pauta bomba para prejudicar as contas públicas não tem o menor sentido. A pauta divulgada é a mesma que estava remanescente do primeiro semestre, acrescida das prestações de contas dos governos anteriores. As medidas que geraram vetos do governo foram fruto de emendas à Medidas Provisórias que obtiveram maioria na Câmara e Senado e gerou o veto". Assim disse Cunha em sua rede social.

 Agora vamos esperar o início dos trabalhos na Câmara, e com pauta bomba ou não, o presidente do legislativo é uma pedra no sapato da presidente Dilma Rousseff!